PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ (RN) E AGENTES DE TRÂNSITO RECEBEM CERTIFICADO DO CURSO DE POLÍCIA COMUNITÁRIA


Na foto o GCM Pinheiro e 4 Agentes de Trânsito do DFT Mossoró


Na manhã desta última quinta-feira (11/10), na capital do Estado, foram entregues os certificados aos 159 profissionais que participaram do Curso Nacional de Promotores e Multiplicadores de Polícia Comunitária do Rio Grande do Norte. O curso foi resultante de um acordo entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), destinado aos profissionais da segurança pública - Guardas Municipais, Oficiais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e delegados de Polícia Civil.
Com duração de 10 dias e 80 horas aula o curso objetiva que o aluno possa desenvolver habilidades de relacionar-se em grupos heterogêneos o que facilitará a resolução de conflitos. O curso começou a ser realizado em agosto passando pelas cidades de Natal, Caicó e Mossoró. Nesta última houve a participação de 10 Guardas Civis Municipais e 10 Agentes de Trânsito do Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT).
Na solenidade de entrega dos certificados esteve presente o GCM Pinheiro representando a Guarda Municipal de Mossoró e mais 4 Agentes de Trânsito do DFT.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Mossoró/RN