PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 13 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ (RN) PRENDE MULHER ACUSADA POR TRÁFICO DE DROGAS





Nesta manhã de sábado, por volta das 08:40hs, a Guarda Civil Municipal de Mossoró estava fazendo patrulhamento de rotina nas proximidades do escritório da CAERN, mas precisamente no Alto do Louvor, quando os GCMs flagraram uma mulher em atitude suspeita, recebendo dinheiro de uma pessoa, fizemos uma abordagem à mesma e encontraram em seu poder 17 pedras de crack pronta para comercialização, além de R$ 7,00 em espécie.
A acusada Ângela Maria da Silva Hermínio, 29 anos de idade, desocupada, foi conduzida pela equipe da Guarda Civil, juntamente com o material que foi apreendido para ser apresentada ao Delegado Plantonista, Dr. Caetano Balmann, onde após ouvir a acusada, tomará as medidas cabíveis dentro da lei.
Vale salientar que a Guarda Civil Municipal de Mossoró vem fazendo um trabalho brilhante na cidade. Desde a sua atuação, mesma já realizou várias ocorr~encias como esta e além do mais, várias motocicletas recuperadas e isso sem falar do serviço que prestamos no dia a dia para a sociedade.
É a GCM Mossoró conquistando o seu espaço na sociedade juntamente com as outras instituições de segurança e claro, com a população Mossoroense.

Fonte: Guarda Municipal de Mossoró/BA