PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ (CE) REALIZA CAMPANHA NATAL COM CIDADANIA





A Guarda Civil Municipal de Viçosa do Ceará, deu inicio nessa terça-feira (23/10), a Campanha Natal com Cidadania. A Campanha tem como missão arrecadar roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis que serão distribuídos as famílias carentes do município.
A campanha envolverá o comércio local e a comunidade em geral, com o objetivo de arrecadar o maior volume de colaborações. Para isto a Guarda Civil Municipal, através da equipe denominada: Anjos da Guarda estará visitando, na sede e nos distritos: as comunidades, o comércio e as instituições particulares.
O objetivo da corporação é arrecadar até o dia 20 de dezembro donativos suficientes para beneficiar aproximadamente 100 famílias, proporcionando um Natal melhor, mais feliz e com cidadania aos beneficiados.
Os donativos serão entregues no dia 24 de dezembro as famílias beneficiadas. Estas serão relacionadas pelos critérios da vulnerabilidade social e da renda per capita familiar, constantes no cadastro fornecido pela Secretária de Ação Social e Promoção Social.
Os interessados em fazer alguma doação devem deixar os donativos da sede da Guarda Municipal, situada à Rua Major Felizardo de Pinho Pessoa (Praça da Matriz). A campanha segue até o dia 20 de dezembro. Também serão montados postos de arrecadação nos bairros e nos distritos conforme calendário que será divulgado posteriormente.
“Esperamos sensibilizar nossos irmãos viçosenses para o verdadeiro espírito do Natal, aquele que doa por amor ao próximo, que fraternalmente acolhe as necessidades alheias como suas e que compartilha por devoção e caridade”, afirma o Comandante da GCMVC Antônio Sávio Vidal Dias Faustino.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Viçosa do Ceará/CE

0 Comentários: