PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS (BA) PRENDE MELIANTE EM FLAGRANTE POR FURTAR BICICLETA




Por volta das 7 horas desta terça-feira, 30/10, a Guarda Municipal prendeu em flagrante um indivíduo sob alcunha de “soneca”. De acordo com os Guardas Municipais, Leandro de Jesus Brito, 22 anos, natural de Gandu, morador da zona sul, havia furtado uma bicicleta aro 26, marca export, 18 marchas, cor vinho, no bairro do Pontal. 
Conforme o proprietário da bicicleta, o criminoso pulou o muro da casa, furtou e saiu montado na bicicleta. Assim que o meliante fugiu, solicitei socorro da Guarda Municipal que fazia ronda no local, minutos depois fiquei sabendo que a bicicleta foi recuperada e o bandido preso, disse. 
O criminoso foi detido há menos de 500 metros do local do crime. Informações revelam que soneca já possuí passagem pela polícia com ampla ficha criminal, a vítima registrou a ocorrência no Departamento de Polícia, e por ter sido efetivada a prisão em flagrante, o mesmo permanecerá encarcerado. 
O furto de bicicletas é um dos crimes mais comum cometido em nossa cidade, dezenas de bicicletas são roubadas diariamente. 

Fonte: Blog Guarda Maria

0 Comentários: