PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeito de Nordestina (BA) realiza a entrega da sede da Guarda Municipal

Guardas Civis Municipais de Nordestina, na região do sisal, recebem a sede da corporação devidamente preparada para os atendimentos da corporação. Fotos: GCM Bruno Pereira.

Na manhã desta quarta-feira, 14/06/17, o Prefeito Erivaldo Carvalho Soares, entregou oficialmente as chaves da sede da Guarda Civil Municipal de Nordestina ao comandante da corporação, GCM Bruno Pereira, assim como a entrega de novos fardamentos.
Por muitos anos a Guarda Civil Municipal ficou esquecida em Nordestina e o atual prefeito está buscando valorizar a categoria fazendo investimentos no órgão para que os agentes possam levar mais segurança para o município através de suas ações cotidianas tendo condições mínimas e adequadas para desenvolver um bom trabalho. Essas foram umas das ações que a gestão municipal vem buscando fazer para a melhoria e resgate da corporação da Guarda Civil Municipal pois desde o início do ano vem realizando treinamentos, aquisição de equipamentos e cedendo um veículo para que os guardas municipais pudessem efetuar diversas ações no município com muito mais efetividade e qualidade.
Agora está se buscando organizar a corporação para que possa captar investimentos de recursos federais para aplicar na melhoria da corporação e ampliar a atuação da GCM no município, inclusive em parceria com as Guardas Municipais circunvizinhas.




Por Alan Braga

0 Comentários: