PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Ação da Guarda Municipal de Esplanada (BA) frusta golpe a estabelecimento no centro da cidade

Na manhã deste sábado, 03/06, agentes da Guarda Civil Municipal de Esplanada lotados no trânsito frustraram possível golpe à um estabelecimento de manutenção em aparelhos celulares. Após solicitarem reparação de um smartphone dois indivíduos adentraram o estabelecimento para fazer a retirada. 
O indivíduo que retirou o aparelho deixou o companheiro na loja e evadiu-se. Desconfiado de possível golpe outro cliente do estabelecimento impediu a saída do indivíduo da loja e buscou ajuda dos prepostos da Guarda Civil Municipal que trabalhavam no ordenamento do trânsito ali próximo.
Verificado o ocorrido os prepostos acionaram o a polícia militar, que assumiu a ocorrência e conduziu o indivíduo para esclarecer o ocorrido e localizar o proprietário do aparelho.
Ao localizarem o proprietário o mesmo informou que estava sem o dinheiro do conserto do aparelho celular e que pagaria pelo serviço posteriormente. O aparelho celular foi devolvido ao estabelecimento até o proprietário fazer a retirada, pagando pelo serviço.


Com informações da GCM de Esplanada/BA

0 Comentários: