PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Guarda Municipal de Lagarto (SE) detém meliante e apreende arma de fogo após realizar assaltos

Na noite desta terça-feira, 13/06/17, por volta das 21 horas, a Guarda Municipal de Lagarto/SE, realizava rondas preventivas nas imediações da Praça da Piedade quando foram informados por populares que um indivíduo havia escondido uma arma de fogo embaixo de um veículo que estava estacionado ao lado da Igreja Matriz da cidade e em seguida fugido, e que o suspeito haveria cometido um assalto. A arma de fogo foi localizada e de posse das características e das vestes foram rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas o mesmo conseguiu fugir.
Após algumas denúncias a Guarda Municipal conseguiu localizar algumas vítimas do assalto, onde estas vítimas informaram as características do suspeito, que confirmava com as características informadas pelas pessoas que viram o suspeito deixando a arma no local onde foi encontrada. As vítimas afirmaram que foram dos elementos, que após averiguações da Guarda Municipal um deles foi encontrado no Hospital Municipal com diversos ferimentos recebendo atendimento que logo foi reconhecido pelas vítimas, na qual a Guarda Municipal deu a ordem de prisão encaminhando o elemento para a Delegacia de Polícia local para o registro da ocorrência juntamente com as vítimas.
Com essa ocorrência é registrado a 13º arma de fogo apreendida pela Guarda Municipal de Lagarto no ano de 2017 durante o patrulhamento para inibir à violência no município.


Por Alan Braga com informações da Guarda Municipal de Lagarto/SE

0 Comentários: