PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Guarda Municipal de Queimadas (BA) recebe novos equipamentos e amplia ações no município

A Guarda Civil Municipal de Queimadas recebeu em maio novos equipamentos e participou de uma instrução para patrulhamento em eventos. Foram adquiridos equipamentos de trabalho e proteção individual como capacete, capa de colete, cinto de guarnição, bornal e bastões.
Durante a instrução foram abordados postura e posicionamento de patrulha, uso de tonfa e BP 90, uso de algemas, formas de condução e uso de capacete. Recebemos também sede própria, um grande avanço para a instituição e possibilitando melhor servir à população, pois pela primeira vez a Guarda Civil Municipal de Queimadas terá guarnições atuando 24 horas.
Diante de muita luta, o reconhecimento e o aplausos da população de bem que nos mantém firme e forte buscando a cada dia o progresso da nossa instituição. Após muitos anos vivendo uma metamorfose autônoma, a Guarda Municipal no Brasil hoje tem um caminho a seguir. Em Agosto de 2014 foi sancionado o Estatuto Geral das Guardas Municipais, a partir daí temos que procurar a cada dia nos enquadrar a essa nova realidade. Chegando a nossa Lavagem de Queimadas tão amada e esperada, focamos bastante e tentamos oferecer o melhor atendendo uma das nossas novas atribuições "Auxiliar na Segurança de Grandes Eventos".





Fonte: GCM Rodolfo Araújo - Comandante da Guarda Civil Municipal de Queimadas/BA

0 Comentários: