PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Guarda Municipal de Santaluz (BA) realiza rondas rurais durante o fim de semana

Durante o dia e a noite do último domingo dia 04/06/2017, por ordem da Prefeita Quitéria Carneiro Araújo, a GCM Santaluz, retomou as atividades do Projeto Ronda Rural, através do patrulhamento Preventivo, que visa garantir a proteção dos patrimônios públicos do nosso município, assim como, resguardar nosso maior Patrimônio que é "A vida das pessoas."
A primeira localidade contemplada foi a comunidade de Barreirinho. Em seguida o povoado de Sisalândia, onde recebemos Denúncias através de nossos canais de atendimento, que alguns Bares tem causado perturbação do sossego nos fins de semana através do volume elevado de sons.
Fomos informados também sobre a presença de pessoas que utilizam motocicletas de maneira irregular, sem o escapamento, causando grandes transtornos à comunidade. Os agentes orientaram de forma pacífica os proprietários dos bares sobre o crime que os mesmos estão cometendo. Os condutores dos veículos não foram identificados, porém alguns populares foram informados sobre as medidas que serão tomadas caso persistam nessa conduta.
Logo após, foi a vez do povoado de algodões, onde o Diretor da GCM, Jacson Araújo, presente na ação, parou para ouvir relatos dos moradores sobre as demandas da localidade. Esteve na casa das senhoras Maria Helena Souza da Silva e Judi lande Souza da Silva onde houve um bom bate papo entre a população e a corporação. "Considero que esse momento é de grande importância para o projeto, pois foi ouvido anseios da comunidade, e com isso colhido e catalogado problemáticas que servirão para programar futuras ações", disse o diretor.
Por fim, a guarnição visitou o Distrito de Pereira onde também tem registros de denúncias sobre desordem causadas pelos famosos Motoqueiros, concluindo assim, mais uma ação do Projeto Ronda Rural com o apoio da Prefeitura Municipal. 


Fonte: GCM de Santaluz/BA

0 Comentários: