PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Guarda Municipal de Teixeira de Freitas (BA) detém elementos que tentaram agredir o guarda escalado no Mercado Municipal

Foram detidos dois elementos no sábado, dia 5 de setembro, por volta das 17 horas, após tentarem agredir um guarda municipal no Mercadão de Teixeira de Freitas, Adilson Pereira Santos, 32 anos, morador do bairro Timotão, e Ailson Gonçalves Dias, de 31 anos, morador do bairro Liberdade.
De acordo com a denúncia feita, eles estavam em um bar, dentro do Mercado Municipal, visivelmente embriagados. Terminado o expediente, e mesmo sendo avisados que o bar estaria fechando, insistiram em ficar bebendo, e após o pedido de um guarda para que desocupassem o estabelecimento, começaram a pronunciar palavras de baixo calão denegrindo a imagem  do agente.
Os dois foram autuado por desacato e mesmo resistindo à prisão, foram encaminhados para a 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. Em entrevista, eles assumiram estar bebendo. Também disseram que são trabalhadores, e haviam trabalhado durante o dia, inclusive ainda estavam de uniforme. Mas também admitiram ter desacatado as autoridades.
Os dois foram ouvidos pelo delegado de plantão e poderão responder pelo crime de perturbação e desacato a autoridade.


Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: