PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Guarda Municipal do Rio é baleado na saída da cidade do Rock

Ele foi atingido durante uma abordagem na Avenida Salvador Allende.
Segundo a polícia, um PM à paisana efetuou o disparo.

Um guarda municipal foi baleado no fim da madrugada desta segunda-feira (28) na saída do Rock in Rio. Por volta das 4h, o guarda municipal foi atingido durante uma abordagem na Avenida Salvador Allende, como informou o Bom Dia Rio.
Ivan Bragança foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. De acordo com a direção da unidade, ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde era estável.
A polícia diz que foi um PM à paisana quem atirou nele. O policial foi detido e levado para prestar depoimento. Os investigadores tentam esclarecer a motivação do crime. O guarda municipal, que ainda não tinha sido identificado, foi socorrido e levado para um hospital da região.
De acordo com a Polícia Civil, foi feito um registro na 16ª DP (Barra da Tijuca) de resistência, ameaça e lesão corporal praticados por um policial militar. Um guarda municipal foi autuado por lesão corporal. Todos os envolvidos e testemunhas foram ouvidos na unidade policial. As armas do PM e do Guarda Municipal foram apreendidas e encaminhadas à perícia. A polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança instaladas no local. As investigações vão ficar a cargo da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Fonte: G1 Rio

0 Comentários: