PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 12 de setembro de 2015

Guarda Municipal de Jeremoabo (BA) presta socorro em acidente que deixa 16 pessoas feridas e duas mortas

Cristiniana Maria de Souza Santos, de 47 anos, e sua filha, Suelita de Souza Santos, de 20, morreram após um acidente envolvendo um ônibus e um carro na zona rural do município de Jeremoabo, a 405 km de Salvador. Segundo um agente da guarda municipal, 16 estudantes que estavam no coletivo ficaram feridas.
O agente da Guarda Municipal não soube detalhar o acidente, que aconteceu por volta das 18h da última sexta-feira (28/08), mas contou que as vítimas fatais andavam pelo acostamento da via quando foram atingidas, e a Guarda Municipal assim que chegou no local buscou fazer o isolamento da área para evitar novos acidentes durante o atendimento às vitimas. Elas morreram na hora. Os estudantes foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levados ao hospital municipal de Jeremoabo. Eles foram liberados logo em seguida.
Os corpos de mãe e filha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. Não há informações sobre seus sepultamentos.

Fonte: Aratu Online

0 Comentários: