PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Homem preso pela Guarda Municipal de Jacobina (BA) assume roubo de moto no distrito do Junco

Um homem preso pela Guarda Municipal de Jacobina após uma tentativa de homicídio no bairro do Leader, por volta das 11h desta segunda-feira, 21, confessou ter praticado mais crimes na região.
Wilker Cacheado Rodrigues, natural de Feira de Santana, assumiu o roubo de uma motocicleta Honda/CG na região do distrito do Junco, no município de Jacobina.O acusado, de posse de uma arma, assaltou um homem que utilizava a moto para entregar leite. Além da motocicleta, o criminoso também roubou uma quantia em dinheiro.
A motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada de sábado para domingo, no bairro do Leader.
Wilker foi preso em flagrante pela Guarda Municipal e encaminhado para a sede da 16ª Coorpin, onde foi apresentado ao delegado de Polícia Civil. O criminoso também é acusado de assaltar um ônibus da empresa São Luiz há cerca de três meses, crime pelo qual também responde na justiça.
“O nosso trabalho não para, estamos a serviço da população de Jacobina o tempo todo. A nossa maior missão é proteger nossa população contra esse tipo de marginal, que agora está preso e longe das ruas da nossa cidade”, disse o Guarda Municipal Melo.
O homem esfaqueado por Wilker será transferido para Salvador, devido a gravidade do ferimento no braço.


Fonte: Jacobina Noticias

0 Comentários: