PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Guarda Municipal de Murici (AL) é executado na Praça Padre Cicero no centro da cidade

O crime aconteceu no dia 13/09 um elemento de 21 anos de idade identificado como Kaio Bruno Vasconcelos é apontado por testemunhas como o autor material do assassinato do Guarda Municipal José Nilson da Silva de 39 anos, casado, pai de dois filhos residente no Conjunto Habitacional Raimundo Marinho na periferia de Murici.

Guarda Municipal José Nilson da Silva

As primeiras informações levantadas pela Policia Militar que atendeu a ocorrência e que serão apuradas pelo Delegado Igor Diego titular daquela distrital dão conta que o crime praticado na Praça Padre Cicero seu deu duas horas após o acusado haver discutido com a vitima em um bar da cidade. 
No local do assassinato todos os domingos converge muitas pessoas para assistir musicas ao vivo. O tiroteio provocou correria entre os presentes.
O chefe de expediente agente civil Alex informou que nos levantamentos preliminares para a abertura do inquérito que vai apurar o homicídio foi apurado segundo declarações que testemunhas que tiveram a identidade preservada que José Nilton que fazia parte da Guarda Municipal a nove anos comemorava no dia de sua morte o 12 º aniversário de seu filho.

Assassino Kaio Vasconcelos
Apesar de ter sido efetuadas diversas incursões no município, o autor do crime não foi localizado.


Fonte: Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: