PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SANTALUZ (BA) ATUA EM PARCERIA COM ORIENTADORES DO CAPS

A Guarda Civil Municipal de Santaluz atuou nesta quinta-feira, 20 de novembro, juntamente com os orientadores sociais do CAPS AD III na intervenção de usuário de substancias psicoativas. A Guarda Civil Municipal recebeu denuncias de que o senhor de prenome Eliseu estava fazendo uso das substancias na área do bairro Jardim Luzense.
Após Averiguação da denuncia que constatou que se tratava de um dependente químico o comandante da GCM e o Superintendente Municipal de Tráfego, viram a necessidade da intervenção da instituição (CAPS AD III) e realizaram contato com o Enfermeiro Amilton Junior que representando a mesma, acompanhou a GCM na ação que resultou no acompanhamento do senhor às instalações do CAPS AD III, onde o mesmo foi atendido e encaminhado para o tratamento que é realizado na cidade desde a inauguração do Centro no inicio do mês de Novembro.
A ação da Guarda Civil Municipal e do CAPS AD III demostra mais uma vez o compromisso do Prefeito Zenon Nunes e o Vice-Prefeito Roudillys Rios com a segurança e o bem-estar dos cidadãos luzenses.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

0 Comentários: