PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) REALIZA OPERAÇÃO NATAL COM EFEITO POSITIVO


Guarda Municipal reforça segurança em diversos pontos da cidade
Atendimento a 49 ocorrências, três armas de fogo apreendidas e três encaminhamentos de suspeitos para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Este é o saldo da Operação Natal, realizada pela Guarda Civil Municipal entre os dias 18 e 26 de dezembro.
A operação contou com a participação de 60 homens e o auxílio de cinco viaturas, percorrendo os principais pontos do centro da cidade, das 9 às 19 horas. A iniciativa tem o objetivo de reforçar a segurança nas ruas e praças mais movimentadas neste período, em apoio à Polícia Militar.
Das 49 ocorrências registradas, 26 foram para acompanhar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 14 às secretarias municipais, 8 às policlínicas e 1 à escola pública. Dois encaminhamentos ao Complexo foram por ameaça e 1 por descumprimento à Lei Maria da Penha, conforme o comandante da Guarda, Marcos Vinícius Alves.
"As armas de fogo foram apreendidas nos conjuntos Feira X e Expansão do Feira IX. Consideramos a operação tranqüila e com um efeito positivo. Temos a consciência do dever cumprido, pois a Guarda trabalha em prol do cidadão feirense", disse o comandante.
Entre esta sexta-feira (28) e segunda-feira (31) a Guarda vai realizar a Operação Réveillon durante 24 horas. Segundo Alves, a ação vai contar com 40 homens e o auxílio de quatro viaturas no centro da cidade e em outras localidades que demandarem os serviços.
Fonte: http://pref-f-santana.jusbrasil.com.br/politica/103853251/operacao-natal-com-efeito-positivo

0 Comentários: