PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA (PR) PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM PRAÇA



Quatro pessoas foram detidas pela Guarda Municipal de Curitiba-PR na tarde de ontem por envolvimento com drogas na rua Comendador Araújo, perto da Praça Osório, no Centro. Três homens e uma mulher foram abordados em um doblô, onde foram encontradas drogas e dinheiro.
Os quatros estavam na praça e saíram, quando perceberam a presença dos guardas. De acordo com o guarda municipal Almir Godoy, eles entregaram algum objeto para uma pessoa que estava em uma moto e seguiram em direção ao carro. O motociclista conseguiu escapar a pé, mas os quatro foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. "Há pelo menos 10 dias recebemos denúncias que estavam traficando na praça", disse Godoy.

Droga

Dentro do carro, a GM encontrou 12 papelotes e uma bucha grande de cocaína, cerca de 40 pedras de crack e R$ 63,00 em dinheiro. Na delegacia, Júlio César Cardoso Padilha, 28, foi autuado por tráfico e os outros detidos assinaram termo circunstanciado como usuários. Padilha já tinha passagem pela polícia por tráfico e porte ilegal de armas e estava em liberdade há quatro meses. Ele ficou preso no 1º DP.

Fonte: Paranáonline

0 Comentários: