PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 1 de setembro de 2018

Prefeitura de São José do Jacuípe (BA) inaugura sede da Guarda Municipal


Agentes da Guarda Municipal de São José do Jacuípe recebem sede da corporação e cerimônia realizada pela Prefeitura. Fotos: GCM de São José do Jacuípe/BA.


Na manhã desta sexta-feira, 31 de agosto de 2018, a Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe, fez a cerimônia de entrega da sede da Guarda Municipal. O Prefeito Erismar atendeu uma reivindicação antiga dos agentes da corporação, na qual a gestão municipal vem buscando aos poucos atender a demanda dos integrantes da Guarda Municipal, onde primeiramente encaminhou o projeto de regulamentação da corporação à Câmara Municipal que já foi aprovada pelos vereadores, e agora com a sede da instituição.
Até o final da gestão municipal outras reivindicações devem ser atendidas como comando de carreira, formação específica, pagamento da gratificação de risco e outras mais.
A FEBAGUAM parabeniza a gestão municipal do Prefeito Erismar por esta aos poucos atendendo as reivindicações da categoria, e desta forma está ajudando a fortalecer as ações de segurança pública no município.






Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: