PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Prefeito de Lençóis (BA) sanciona lei que regulariza a Guarda Civil Municipal e garante 30% de gratificação de risco


Lei que institui a Guarda Civil Municipal de Lençóis sancionada pelo Prefeito Marcos Airton Alves Araújo e publicada no Diário Oficial do Município.

Foi sancionada pelo Prefeito de Lençóis, Sr. Marcos Airton Alves de Araújo, a lei que regulariza a Guarda Civil Municipal de Lençóis, uma importante questão, que oficializa a existência da corporação no município, dando-lhe a devida certidão de nascimento a essa instituição.
Nessa questão a Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM, por meio do GCM Alan Braga, ajudou elaborando uma proposta que foi apresentada a Gestão Municipal, que discutiu a proposta juntamente com os integrantes da Guarda Civil Municipal de Lençóis, e nisso a gestão municipal garantiu além do compromisso de instituir essa legislação, de também fazer o pagamento da gratificação de risco no valor de 30% a esses servidores, valorizando-os pelo fato de exercerem uma atividade de risco de fundamental importância para o fortalecimento da segurança pública no município juntamente com as demais forças de segurança pública.
A FEBAGUAM agradece ao Prefeito Marcos Airton por ter sancionado essa legislação, por ter mostrado buscando cumprir o compromisso com a categoria, que ajudará a fortalecer essa instituição no município, assim como agradece a todos os vereadores que tiveram um grande papel pela aprovação deste projeto na Câmara Municipal.



Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: