PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Prefeito de Riachão das Neves (BA) assina projeto do estatuto dos agentes da Polícia Municipal


Prefeito Miguel Chrisostomo assinando o projeto do estatuto dos agentes da Polícia Municipal (antiga Guarda Municipal) de Riachão das Neves. Fotos: Polícia Municipal de Riachão das Neves/BA.


Na tarde desta quinta-feira, 27 de setembro de 2018, o Prefeito de Riachão das Neves, Miguel Chrisostomo, assinou o projeto de criação do estatuto da Polícia Municipal (Guarda Municipal), que nesta sexta-feira (28) será encaminhado para a Câmara de Vereadores para apreciação e votação.
Esse estatuto é uma luta de muitos anos dos agentes da Polícia Municipal de Riachão das Neves, que além das obrigações relacionadas a atividade de segurança pública municipal, também dará direitos e a progressão funcional para esses agentes.
Os agentes da Polícia Municipal comemoraram bastante essa tão sonhada assinatura desse projeto para que pudesse ser encaminhada para a casa legislativa municipal, para que os vereadores pudessem analisar esse projeto, que possui todo um embasamento jurídico e está em conformidade com a Lei Federal nº 13.022/14.



Fonte: FEBAGUAM

1 Comentários:

Unknown disse...

Saudações nobres Camaradas

Fico feliz quando me deparo com algum chefe do poder executivo municipal investindo na municipalização da segurança pública.

Cordialmente,

GCM Rodrigues