PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 1 de setembro de 2018

Integrante da Guarda Municipal de Macapá (AP) ministra disciplina do curso de formação de agentes da Polícia Civil do Amapá


Inspetor GCM Fernando Lourenço (ao centro) com a turma de formação de agentes da Polícia Civil do Amapá. Foto: GCM Fernando Lourenço.


Entre os dias 27 a 31 de agosto de 2018, o Inspetor da Guarda Municipal de Macapá, GCM Fernando Lourenço, ministrou as disciplinas de Negociação e Medicação de Conflitos, e Estatuto Geral das Guardas Municipais, para duas turmas do Curso de Formação de Agentes da Polícia Civil do Amapá.
Essa integração com as outras forças de segurança pública inclusive ministrando aulas referentes a legislação e atuação da Guarda Municipal é extremamente importante para que possa quebrar paradigmas em relação a essas instituições de segurança pública dos municípios, mostrando a importância destas para a sociedade, assim como o que é de fato suas atribuições, competências, sua organização e sua relação de integração e cooperação com as demais forças de segurança pública do estado e da união.
Segundo o Inspetor GCM Fernando Lourenço essas integrações e até mesmo participação na formação de novos agentes nas outras instituições de segurança pública é extremamente importante para nós da Guarda Municipal, pois mostra a nossa parceria e união com essas outras corporações, e no final de tudo quem mais ganha com essa integração é a sociedade que terá cada vez mais agentes preparados e atuando em conjunto com todos os demais órgãos que compõe a segurança pública em nosso país.



Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: