PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Guardas Municipais de Brumado (BA) realiza ações que beneficiam crianças

A Guarda Municipal de Brumado há algum tempo vem sendo destaque no município devido as ações desenvolvidas em prol da comunidade brumadense.
Além de colaborarem na segurança pública, a Guarda Municipal tem desenvolvido projetos de grande importância; dentre os quais, estão a Honda Escolar, onde é proporcionado aos estudantes maior segurança nos períodos de entradas e saídas das escolas, doações de sangue, onde todos se unem para abastecer o banco de sangue do hemoba, projetos de distribuição de brinquedos paras as crianças em datas especiais como Dia das Crianças e Natal e, atualmente, A Guarda Municipal está desenvolvendo um trabalho social junto as crianças carentes, principalmente no Caic, onde funciona em tempo integral.
Segundo Jussimar, um dos idealizadores do projeto, as crianças estavam sem nenhuma atividade nas horas vagas, e surgiu a ideia de nessas horas, ensinarem a criançada uma pratica esportiva, já que a escola dispõe de quadra coberta e até um campo society.
“Vamos estar ensinando a prática esportiva, como o futsal, realizando palestras e, futuramente, queremos buscar parceria para que elas disponham de material como, calçados, uniformes e, assim, podermos colocá – las para participarem também de torneios, campeonatos etc. Acreditamos que além de desenvolver o talento que existe em cada uma, isso serve até mesmo de estimulo para que elas se dediquem mais aos estudos e sejam melhores cidadãos” disse Jussimar.



Fonte: Destaque Bahia

0 Comentários: