PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Guarda Municipal de Três Rios (RJ) perde a visão após levar pedrada

O guarda municipal Luiz Roberto da Conceição, de 35 anos, perdeu a visão em um dos olhos que foi atingido por uma pedrada. O acidente aconteceu quando ele e outros agentes retiravam um grupo que participava de um evento automotivo.
Insatisfeitos por terem sido obrigado a deixar o encontro de som automotivo realizado no parque de exposições de Três Rios. Um deles passou jogar pedras em direção aos seguranças, em sinal de protesto.
A polícia apurou que o grupo foi retirado porque estava fazendo uso drogas. O atirador ainda não foi identificado pela Polícia Civil que investiga o caso.
O guarda está internado num hospital, em Três Rios, onde passou por uma cirurgia. Mesmo assim, ele perdeu a visão de um dos olhos.


Fonte: http://diariodovale.com.br/policia/guarda-municipal-perde-a-visao-apos-levar-pedrada/

1 Comentários:

Unknown disse...

Bom dia alan manda um oficio para município. de Amélia Rodrigues pois o prefeito ainda está. No comando da guarda um pm da reserva pois o prefeito fez os um concurso público e não há a lei 13022/2014 o não comprimento da lei federal os guarda não tem a matriz curricular da lei federal pois está fora das normas federal chamou. 5 gcm do concurso público e não. Deu treinamento da matriz. Curricular. Federal veja se isso. Está. Correto o que eles fez