PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Guarda Municipal de Umburanas (BA) prende homem por posse ilegal de armas e acusado de três tentativas homicídio

A Guarnição “Charles” da Guarda Municipal de Umburanas com apoio do pelotão de Ronda Escolar, deteve na sede do Município a pessoa de Bruno Moreno dos Santos 21 anos, conhecido como “Moranguinho ou Vaqueirinho” morador do Povoado de Várzea de Dentro 2, na manhã de terça feira, 06, segundo informações, “Moranguinho” estaria na sede do município para terminar um serviço que seria matar o senhor M. F. S. 39 anos, o qual foi agredido a golpe de foice na cabeça pelo acusado no dia 19 de Agosto do corrente ano no povoado de Umburanas de cima.
Após a abordagem a “Moranguinho” o mesmo afirmou a agressão anterior e ao ser pergunto pelas armas o mesmo confirmou a posse, ao prosseguir com as diligências foi encontrado no Povoado de Várzea de Dentro 2 na Residência de “Moranguinho”, 02 (Duas) espingardas de fabricação caseira,02 (Duas) facas e 01 (um) facão, sendo este, utilizado no dia 03/09 contra a pessoa de M. R. C. de 29 anos no mesmo povoado onde “Moranguinho” desferiu golpes atingindo a vítima no pescoço, ainda existe informações de uma terceira vítima que está sendo encaminhada para prestar queixa ao qual “Moranguinho” disparou uma das espingardas mais não conseguiu atingir a mesma.
Após a prisão a Guarda Municipal de Umburanas, entrou em Contato com o Delegado Coordenador da Policia Civil Dr.º Eduardo Brito, o mesmo autorizou devido a gravidade dos fatos a Remoção de “Moranguinho” para a sede da 16º em Jacobina,o acusado sendo autuado em flagrante Delito pelo Delegado Plantonista Drº Tarcísio Tulio, enquadrado em posse ilegal de arma de fogo, Segundo Dr Eduardo, será instaurado os devidos inquéritos policiais para apuração das condutas criminosas praticadas pelo acusado, “Moranguinho” permanece Preso na carceragem do Complexo Policial de Jacobina a Disposição da Justiça.


Fonte: Diário da Chapada

0 Comentários: