PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MELIANTE ATIRA CONTRA GUARDAS MUNICIPAIS DE BELO HORIZONTE (MG) NA PORTA DE ESCOLA, MAS ARMA FALHA

Guardas municipais que fazem o patrulhamento em uma escola do Bairro Dom Silvério, na Região Nordeste de Belo Horizonte, viveram momentos de terror na tarde desta quarta-feira. Durante uma abordagem a um motociclista que fazia manobras arriscadas em frente a instituição de ensino, um jovem tentou impedir a prisão e atirou duas vezes contra os inspetores. A sorte dos alvos é que a arma falhou. Os dois homens fugiram e ainda não foram encontrados. 
A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13h quando os estudantes entravam na escola para o turno da tarde. Um motociclista passou pela Rua Penalva fazendo manobras arriscadas e acabou abordado pelos guardas municipais. “Eles abordaram o jovem por direção perigosa e detectaram que o condutor não tinha carteira de habilitação. Por isso, acionaram a PM para fazer a prisão”, comentou o soldado Heleno Ribeiro. 
Durante a abordagem, um jovem apareceu na rua com uma arma em punho. “O homem atirou duas vezes contra os guardas, mas a munição falhou. Os guardas correram para dentro da escola e se esconderam. Enquanto isso, os dois homens fugiram”, afirma Ribeiro. Foi feito um cerco na região por policiais militares, mas até o fim da ocorrência os suspeitos não foram encontrados. 
O boletim de ocorrência foi feito por tentativa de homicídio. A moto do jovem foi apreendida.


Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/09/24/interna_gerais,572422/jovem-atira-contra-guardas-municipais-em-frente-a-escola-municipal-de-bh-mas-arma-falha.shtml

0 Comentários: