PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) CONDUZ HOMEM APÓS ROUBO NA BARRA

Em uma ação rápida, agentes da Guarda Municipal, lotados no Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), detiveram e conduziram à central de flagrantes um homem acusado de roubo.
O fato ocorreu na Ladeira da Barra, quando os agentes realizavam patrulhamento preventivo e foram acionados pela vítima. Ao realizar rondas no local o assaltante foi localizado, dispensando os materiais fruto do roubo e entrando no mar, contundo acabou sendo alcançado pelos agentes de segurança do município.
Além de aparelhos celulares, os agentes recuperam ainda chaves e documentos de uma motocicleta, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes do Iguatemi, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado.

Arma Branca

Ainda desenvolvendo patrulhamento preventivo na região da Barra, agentes da Guarda Municipal localizaram uma faca tipo peixeira embaixo das gramas recém colocadas. As ações têm sido intensificadas na região pela Guarda Municipal, com apoio da 11ª CIPM, responsável pela segurança do local.  

Outras Ocorrências

Um homem foi encaminhado a 10º Delegacia de Polícia, no bairro de Pau da Lima, onde foi flagrado tentando realizar um assalto com uma arma falsa. Os agentes conseguiram realizar o flagrante após serem acionados por populares, quando passavam pelo local.
A Guarda Municipal atuou ainda nas operações de Combate à Poluição Sonora, junto com as Polícias Civil e Militar e Sucom, Blitz da Lei Seca e Fiscalização do Transporte Clandestino, em apoio à Transalvador, Ordenamento do Comércio Informal, junto à Semop, além de operar na proteção do patrimônio público e prestar apoio em eventos comunitários. 


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: