PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

COORDENADOR ESPECIAL DA GUARDA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO (BA) É ELOGIADO NA CÂMARA DE VEREADORES

Na última terça-feira, (02) o coordenador da Guarda Municipal de Simões Filho, Erivaldo Santos, recebeu durante a sessão na casa legislativa, pelos edis o reconhecimento pelo trabalho que tem desenvolvido na corporação ao longo da sua gestão.
A indicação 377/2014 de autoria do vereador Jailson Jajai (PP) revela o respaldo e consideração em que a casa legislativa tem percebido quanto à valorização da GM e suas reais necessidades de segurança já que é uma classe vulnerável a sofrerem intervenções de meliantes.
O vereador Jailson Jajai (PP) destacou a importância do Programa Habitacional “Viver Melhor” para a Guarda Municipal e elencou que fosse enviado para o Prefeito, Secretaria do Governo e Administração o projeto que recebeu aprovação dos edis, para assim pleitear o conjunto Habitacional para os Guardas municipais e garantir moradia digna para suas famílias.
Durante toda sessão os vereadores agradeceram e destacaram o comprometimento e o trabalho em que o Coordenador Erivaldo Santos tem exercido na corporação; e deixaram claro para todos os presentes, que como fiscalizadores e observadores das reais necessidades do município, a indicação do Vereador Jailson Jajai (PP) abriu um caminho para que outros edis pudessem externar a importância do aumento do efetivo da Guarda Municipal, reciclagem, curso de capacitação, pelo vereador Deni da Metalúrgica (PSD) já que após aprovação pelo congresso nacional, a GM terão “poder de polícia”. O Vereador Genivaldo Lima, (PROS) destacou a necessidade de rever políticas salariais para a corporação.
Entre os destaques do trabalho e comprometimento da GM, o vereador Erivaldo Canjirana, (PSL) agradeceu Erivaldo Santos, por ter vivenciado uma situação pessoal e familiar no Hospital Municipal; e que necessitou de uma intervenção e ajuda do coordenador que ouvindo a sua solicitação se deslocou durante a madrugada até o local resolvendo a situação.
O vereador Dene Canaã, (DEM) parabenizou ressaltando que a indicação do Vereador Deni da Metalúrgica, (PSD) é um tema de grande relevância por se tratar da segurança pública municipal e congratulou o Coordenador Erivaldo Santos pelo seu empenho da sua gestão na GM e trabalho em parceria com a Polícia Militar e que é preciso aumentar o efetivo da Guarda Municipal.
Os elogios finalizaram pelo Vereador Helio Santos, (PRB) que destacou o excelente trabalho de Erivaldo Santos à frente da Guarda Municipal e antecipou a importância do apoio para o aparelhamento constante da GM.
Após sessão, o coordenador Erivaldo Santos demonstrou a sua satisfação pelo valor dado a GM pela Câmara Municipal e reconhece que tudo é fruto de um trabalho sério que tem buscado o entendimento, comprometimento, harmonia e parceria com todos os órgãos e poderes (Executivo e Legislativo), e destaca que todo o processo de valorização está totalmente firmado na sua perspectiva de continuar apostando que: “Integração, Valorização e Participação de todos paulatinamente fazem parte da tríade do sucesso”.


Fonte: Mapelenews

0 Comentários: