PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

SENASP/EaD solicita cadastramento das Guardas Municipais do Estado da Bahia para inscrições no 38º ciclo de cursos


Por meio deste, nós da FEBAGUAM, comunicamos a todas as Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia que o Tutor Master do Ensino à Distância (EaD) SENASP na Bahia, nos solicitaram para que possa comunicar e divulgar a todas as GCM´s baianas para que fizessem o cadastramento do efetivo das suas corporações para que possam estarem participando do próximo ciclo de cursos.
Segue abaixo as informações e orientações fornecidas para o cadastramento:


Prezados senhores,

Solicitação da SENASP/EaD - Bahia para comunicação no site da FEBAGUAM

Tendo sido indicado pelo senhor Secretário da Segurança Pública, Dr. Maurício Barbosa,  para assumir a Tutoria Master do Ensino à Distância (EaD) da SENASP para o Estado da Bahia,  informo que no dia 23/08/2016 terão início as inscrições para o 38º ciclo do EaD-SENASP. Portanto, cada corporação de Guarda Municipal deverá atualizar o cadastro de seus membros junto a esta Tutoria Estadual até o dia 15/08/16, com o envio de planilha excel com TODOS os seus integrantes, contendo nome completo, matrícula, RG, CPF, e-mail pessoal e telefone pessoal.
O encaminhamento deverá ser realizado através de ofício assinado pelo Prefeito, ou pelo Secretário ao qual a GM estiver subordinado ou ainda pelo Comandante da Guarda para o e-mail:

ead.senasp@ssp.ba.gov.br 


Enfatizo que somente serão aceitas inscrições dos servidores que constarem da relação nominal a ser enviada tempestivamente.
Cordialmente,


Evilásio Bastos Filho
Delegado de Polícia Civil
Tutor Máster - Bahia

(71) 3115-1859

0 Comentários: