PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Guarda Municipal de Cabedelo (PB) é baleado em tentativa de assalto a conselho tutelar

Assaltante tentou roubar arma do guarda, mas se assustou e atirou. Caso foi registrado no Portal do Poço, em Cabedelo, nesta quinta-feira.

Um guarda civil municipal de 49 anos ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (11) no Portal do Poço, em Cabedelo, na região da Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o guarda fazia a segurança de um conselho tutelar no bairro quando foi abordado por um homem de capacete e armado com um revólver. O assaltante ordenou que o guarda entregasse sua arma, mas se assustou e acabou atirando.
O segurança do conselho tutelar foi atingido por um tiro no tórax e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em um carro particular. Após atirar contra o guarda, o assaltante fugiu sem levar nada. Ainda de acordo com a polícia, a bala que atingiu o guarda chegou a transfixar. A princípio, a polícia informou que o estado de saúde da vítima era considerado estável.
A Polícia Militar chegou a fazer buscas na área onde o crime foi registrado mas até o final da manhã desta quinta-feira (11) o suspeito não tinha sido localizado. O Hospital de Trauma de João Pessoa não havia informado o estado de saúde da vítima até as 11h09 desta quinta-feira.


Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2016/08/guarda-civil-e-baleado-em-tentativa-de-assalto-conselho-tutelar-na-paraiba.html

0 Comentários: