PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Guarda Municipal de Paulicéia (SP) é atingido por tiro em serviço no almoxarifado

Um guarda municipal de Paulicéia, de 61 anos, foi atingido por um tiro na noite deste domingo (7), enquanto estava no almoxarifado da cidade. Conforme informações da Polícia Militar, o disparo atingiu o braço direito, o bíceps e o pulso da vítima, que foi socorrida e levada ao pronto-socorro do município. 
Dois homens, um de 19 e outro de 21 anos, foram presos suspeitos de terem cometido a tentativa de homicídio. Segundo a PM, a vítima relatou que estava no almoxarifado municipal quando um indivíduo desconhecido, após passar várias vezes pelo local em um carro VW Voyage, desceu do veículo com uma espingarda e efetuou o disparo. 
A vítima foi atendida no pronto-socorro de Paulicéia e em seguida transferida para a Santa Casa de Panorama. Uma equipe da polícia recebeu denúncia de que o veículo estaria no Bairro São Francisco e foi até o local. 
O carro foi encontrado na garagem da casa do rapaz de 21 anos que, após ser questionado pelos militares, afirmou que estava bebendo em um bar e, às 17h, emprestou o veículo para um amigo. No Voyage, foram encontrados um cano de PVC de 60 cm, sujo de terra, com tampa e um frasco pequeno com pólvora e espoleta. A PM conseguiu localizar o jovem de 19 anos, que negou conhecer o outro suspeito e também ter pegado seu carro. Diante das contradições, a dupla foi levada presa para a Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2016/08/guarda-municipal-e-atingido-por-tiro-em-almoxarifado-de-pauliceia.html

0 Comentários: