PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

FEBAGUAM participa de reunião com a SPREV da Secretaria de Segurança Pública da Bahia

Na manhã desta terça-feira, 16/08, a Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, através dos seus diretores, Jarbas Pires e Alan Braga, participaram de uma reunião no auditório da SPREV - Superintendência de Prevenção à Violência, órgão do Governo do Estado, com representantes da SPREV, onde foi discutido a solicitação da FEBAGUAM para a implantação do código GCM nos registros de ocorrência da PC, implantação das Academias Regionais de GCM, assim como a padronização e reconhecimento das carteiras funcionais para as GCM.  Participaram da reunião o Tenente Coronel Teixeira (SPREV), Tenente Coronel David Brito (SPREV), Capitão PM Dos Reis (SPREV), Dra. Maria Alice (SGTO/PC), Kattiuscia Bitencourt (SGTO/PC), Jorge Ressurreição (DPT), Alan Braga (FEBAGUAM) e Jarbas Pires (FEBAGUAM).
Foram discutidas todas as dificuldades para implantação de cada uma desses itens assim como houve o comprometimento da FEBAGUAM em está intermediando as informações assim como passar dados que possam ajudar na implementação de cada um destes para uma maior integração das Guardas Civis Municipais com as forças de segurança pública do estado da Bahia. No final da reunião foi lavrada uma ata com todas as informações discutidas assim como o comprometimento das partes para o melhor entendimento para a implementação das solicitações da FEBAGUAM junto a Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Agradecemos ao Secretário da SSP. Dr. Maurício Barbosa pelo bom senso e cordialidade em atender as demandas das guardas municipais da Bahia.



Por Alan Braga

0 Comentários: