PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Guardador de veículos esfaqueia Guarda Municipal de Salvador (BA) após desobedecer à ordem do agente

Perna do agente da Guarda Civil Municipal de Salvador esfaqueado por um guardador de veículos na Praça Ana Lúcia Magalhães. Acusado da tentativa de homicídio foi detido por guardas municipais.

Na tarde deste domingo, 10/04, o GCM Mascarenhas, que estava de serviço, foi esfaqueado após advertências do Guarda Civil Municipal ao agressor, Arlindo São Pedro Passos, de 44 anos, por utilização inadequada do espaço público na Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba, pois o mesmo não tem credenciamento da prefeitura para esta explorando e cobrando estacionamento de veículos no local, na qual Arlindo São Pedro Passos se irritou com o GCM e partiu para agredir fisicamente o agente onde desferindo um golpe de faca na perna esquerda do guarda municipal, que ao ser socorrido por outro colega que estava também de serviço juntamente com o GCM Mascarenhas, foi agredido por um segurança de uma panificadora, de nome Edvan Barbosa dos Santos, de 24 anos.

Arlindo São Pedro Passos, acusado de tentativa de homicídio do agente da Guarda Civil Municipal de Salvador

Os dois agressores foram detidos com a chegada de reforço solicitado pelos GCM´s, sendo contidos após a chegada de guarnições da Guarda Civil Municipal de pronto emprego que havia se deslocado em viaturas para prestar apoio a esta ocorrência de agressões e esfaqueamento contra os agentes feito pelos agressores. Os elementos acusados de agressão e tentativa de homicídio, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Segundo informações, o Guarda Municipal esfaqueado na região próximo à veia femoral foi socorrido, sendo encaminhado para o Hospital Tereza de Lisieux, onde segue internado.


Por Alan Braga com informações da GCM de Salvador/BA

0 Comentários: