PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 16 de abril de 2016

Guarda Municipal de Itabuna (BA) intercepta veículo conduzido por jovem com transtornos mentais

Por volta das 17h40min, deste sábado, dia 16 de abril, a guarnição da Guarda Municipal de Itabuna composta pelo GCM Erislon Lídio e a GCM Elisabete Alves que trabalha no programa “Crack É Possível Vencer”, interceptou um táxi que estava sendo conduzido por uma jovem que sofre de transtornos mentais, evitando que acontecesse um acidente com a mesma ou terceiros.
A guarnição da GCM foi abordada pelo pai da jovem que informou o ocorrido, passando o número da placa do taxi, onde imediatamente os guardas começaram a busca que encerraram em menos de 10 minutos. A jovem já estava com o veículo parado, a guarnição abordou a mesma, cumprimentou, solicitou que se possível, sair do veículo, a mesma obedeceu, foi retirada a chave da ignição, já tinha do lado um amigo do pai, a GCM iniciou um diálogo com a jovem tranquilizando a mesma, dando tempo a chegada do pai que conduziu a mesma para a sua residência.



Fonte: Guarda Civil Municipal de Itabuna/BA

1 Comentários:

Cidadão de itabuna disse...

Parabéns a esses dois guardas civis. Eu estava na hora e pude ver o profissionalismo e a forma humana que conduziram essa delicada situação.