PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Guarda Municipal de Timon (MA) tem Plano de Cargos e Carreira instituido

Essa regulamentação das atividades e a implementação do plano sancionada pelo prefeito de Timon Luciano Leitoa define um novo momento para a classe.

Guarda Civil Municipal de Timon a partir deste ano, está com seu Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) aprovado em lei. A regulamentação foi publicada no Diário Oficial e já está em vigor. A Lei Complementar Municipal Nº 036, de 04 de abril de, dispõe entre outras atribuições e finalidades a garantia do PCCR da categoria.
A Prefeitura de Timon sempre esteve preocupada em garantir os direitos e valorizar essa categoria que exerce um trabalho tão importante. “Hoje essa legislação vai dar oportunidade aos guardas de progredir e ser promovido dentro da carreira. Isso é um grande incentivo ao bom desenvolvimento dos trabalhos de cada um”, afirma Thiago Jared, comandante da Guarda Civil Municipal de Timon.
Essa regulamentação das atividades e a implementação do plano sancionada pelo prefeito de Timon Luciano Leitoa define um novo momento para a classe. Essa conquista valoriza os guardas civis e incentiva o trabalho da categoria.
A Guarda Civil Municipal é dividida em Gabinete do Comando; Núcleo de Inspetores; Grupamentos Especializados; Setores Administrativos; Centro de Formação e Treinamento de Guardas Civis Municipais. Além dos órgãos de controle como: corregedoria e ouvidoria. Toda essa organização ajuda a definir a linha de trabalho da Guarda.
Compete à Guarda Civil Municipal de Timon a proteção dos bens, serviços, logradouros públicos e população, bem como a colaboração com a Segurança Pública no âmbito do Município de Timon-MA.


Fonte: SECOM

0 Comentários: