PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 30 de abril de 2016

Guarda Municipal de Taubaté (SP) é agredido em tentativa de assalto em prédio público

Guarda Civil Municipal de Taubaté foi agredido durante tentativa de assalto em prédio público

Um guarda civil municipal, 58 anos, foi agredido por integrantes de uma quadrilha durante uma tentativa de assalto, na tarde desta sexta-feira (29), em uma fábrica desativada de concessão da Prefeitura de Taubaté, na estrada municipal Dr. José Luis Cembranelli, no bairro Itaim.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 14h30 quatro homens invadiram o terreno e o funcionário da prefeitura tentou barrar o acesso ao galpão desativado. Os suspeitos não acataram o pedido para se retirarem e começaram agredir com socos, pontapés e coronhadas.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado somente às 17h, quando o servidor conseguiu manter contato com um responsável da GCM (Guarda Civil Municipal). O homem foi socorrido com diversos ferimentos pelo corpo e fraturas no rosto e foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté. A vítima permanece internada em observação.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil que já abriu um inquérito de investigação sobre o caso e deve utilizar imagens de câmeras de segurança da área e do Departamento de Ciências Agrárias da Unitau (Universidade de Taubaté) que fica localizado ao lado do local do crime.
Os agressores fugiram pela estrada na zona rural e até o fechamento da matéria não haviam sido identificados ou capturados.

Administração

A Prefeitura de Taubaté se manifestou por meio de nota e contrariou a versão do depoimento do guarda à polícia, que afirmava a agressão por quatro homens.

“O guarda municipal estava fazendo ronda no prédio da antiga empresa First Wave (que pertence à municipalidade) quando se deparou com dois indivíduos. Ele entrou em luta corporal e os homens fugiram. O funcionário acionou a Guarda. Por estar ferido, foi encaminhado ao pronto-socorro”, declara prefeitura.

0 Comentários: