PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

SINDGUARDAS SE REÚNE COM SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PARA COBRAR MELHORIAS PARA A GUARDA MUNICIPAL DE ITABUNA (BA)

A Diretoria do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado da Bahia, (Sindguardas-BA), Pedro de Oliveira Santos, Presidente, Ailton Barbosa, diretor Financeiro, além dos Guardas Municipais Romell Laytynher, Luiz Carlos e  Erislon Lima, foram recebidos pela Secretária de Administração de Itabuna‏, Mariana Alcântara, Procuradoria Trabalhista Philippe Suzart Carneiro de Mello, Diretor de Recursos Humanos Jean Baraúna e o Comandante da Guarda Civil, Fábio Pinheiro para dar continuidade ao diálogo sobre a pauta, onde reivindica o plano de cargo e carreira, equiparação do salário base dos Guardas Civis com o dos Agentes de Trânsito, reajuste 10% no salário base dos Guardas Civis, Trabalho em dupla, condições de Trabalho, regimento interno, criação da secretaria de segurança pública, divisão do alojamento masculino e feminino uma vez que ambos do sexo ficam no mesmo local, Curso de Tiro aos demais Guardas que não tomaram.
A reunião foi realizada, no começo da manhã desta terça-feira (5), no Centro Administrativo de Itabuna.
“Recebemos as reivindicações da categoria para debatermos com todas as secretarias envolvidas para então levarmos os pontos negociados para apreciação do prefeito Claudevane Leite”, informou Mariana Alcântara.
“A reunião foi positiva. Notamos a sensibilidade dos secretários do Governo com nossas demandas e a postura deles em se empenhar para o atendimento da pauta para contemplar as reivindicações”, salienta Pedro.
Visando maior e melhor diálogo com o governo o Secretário de Gabinete Sr. Vilas Alves, ficou de marcar uma próxima reunião para o dia 21, onde pontos acordados foram levados ao governo, e trará resposta a categoria.


Fonte: O Camacanzinho Noticias

0 Comentários: