PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

REPRESENTANTES DA GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) ENTREGAM CONVÊNIO ENTRE A PREFEITURA E A POLÍCIA FEDERAL

O  mês de abril é uma data comemorativa para Guarda Municipal de Tucano, onde completou no ultimo dia 17 de abril, 13 anos de fundação, e no dia 29 de abril o representante legislativo municipal, vereador Adê da Guarda como é conhecido  compareceu na Polícia Federal juntamente com representantes da GCM e da gestão municipal pra entregar  o convênio da Prefeitura Municipal de Tucano com a Policia Federal, são os procedimentos legais, o ponta pé inicial  dos guardas municipais de Tucano/BA  obter o porte de arma institucional e desempenha o verdadeiro papel com segurança. 
A "Guarda"  irá com certeza ter uma apoio enorme para a população de Tucano/BA, salientando que na conclusão de todos procedimento burocrático da Policia Federal, convênio delibera e porte institucional, Guarda Municipal de Tucano que será a quarta (4°)  Guarda da Bahia a oficializar, legalizar o porte de arma. O chefe do poder executivo deu os primeiro passos  que é objetivos de muitas Guardas Municipais de todo Brasil.


Fonte: http://gcmtucanobainspetorjoserichard.blogspot.com.br/2015/04/vereador-ade-da-guarda-convenio-policia.html?zx=f9ce2a78f95e1a4

0 Comentários: