PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO (BA) E FISCAIS DA PREFEITURA REALIZAM APURAÇÃO DE DENUNCIA DE CENTRO DE RECUPERAÇÃO CLANDESTINO

Simões Filho: Denuncia sobre a existência de um espaço clandestino, em Centro de Recuperação. 

Mais uma ação dos organismos de segurança pública, em Simões Filho, foi deflagrada devido a participação direta da população.
A ouvidoria da Prefeitura Municipal de Simões Filho, foi acionada após o registro de uma denuncia sobre a existência de um espaço clandestino, no Bairro Ilha São João, onde funcionaria um Centro de Recuperação. 
Atendendo à uma solicitação do ouvidor Jesival Xavier, foi montada uma força tarefa com a participação da Ouvidoria Geral, Secretária do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, com a participação do setor de inteligência da Guarda Municipal.
Confirmou-se que a congregação Batista, que administra o Centro de Recuperação, não era portador de todas as licenças exigidas para o funcionamento, bem como não se confirmou a presença de equipe multi disciplinar para dar o completo atendimento aos internos dentre os quais foram identificados pacientes com dependência química, taxológica, alcoólicos.
Foi instaurada uma sindicância para apurar e acompanhar a regularização de todos os documentos e licenças necessários para a reabertura da clínica face a importância do trabalho realizado. 
Confirma-se desta forma a importância da participação popular, apontando as ocorrências e o setor público quando dispõe a solucionar as questões de interesse público, atuando em conjunto para solução das demandas.



Fonte: Guarda Municipal de Simões Filho/BA

0 Comentários: