PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 13 de maio de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE LICINIO DE ALMEIDA (BA) MARCA PRESENÇA NO SEMINÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA MUNICIPAL EM ITAJUBÁ (MG)

Sábado, dia 10 de maio de 2014, em Itajubá-MG, aconteceu um dos maiores encontros de Guardas Municipais deste país, durante a III Marcha Azul Marinho Mineira e II Seminário Estadual de Guardas Municipais e Segurança Pública, contando com a presença da assessora do Deputado Federal Lincoln Portela, a Srª Francislene acompanhada de sua querida mãe, o já conhecido Domingos Naval e Orisvaldo, das GCM´s de São Paulo e Campinas respectivamente, Pedro Bueno da GM de Belo Horizonte, representantes da Guarda Municipal de Licinio de Almeida e comandantes de GCM´s de vários cidades de São Paulo, Minas Gerais e Bahia.
O evento também serviu para mostrar a importância que tem as guardas municipais nos respectivos municípios e, em Itajubá não é diferente. Graças ao Prefeito Rodrigo Rieira, a GM tem sido em menos de dois anos de existência referência positiva no sul de Minas Gerais e do Brasil. O gestor municipal preocupado com a segurança do município, tem dado maior apoio e estrutura aos serviços da guarda municipal local. Depois de levar conhecimento à população quanto a importância da guarda municipal, a marcha teve início na Praça Theodoro Carneiro e depois ao Seminário sobre Segurança Pública e Trânsito no auditório Prof. Antonio Rodrigues de Oliveira.




Fonte: Guarda Municipal de Licinio de Almeida/BA

0 Comentários: