PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 20 de maio de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE DARIO MEIRA (BA) CONQUISTA UNIFORMES PADRÃO E VIATURA PARA RONDAS

A Guarda Civil Municipal de Dario Meira iniciou o ano com novos investimentos. Em solenidade realizada no sábado, 12 de abril, às 14 horas, todos se reuniram no trevo da cidade onde recebeu uniforme e a viatura da Guarda Municipal. Foi a primeira vez na história que os GM´s ganharam fardamento completo, com todos os itens. Há mais de três anos que a Guarda espera por esta conquista através da AGMDM (Associação da Guarda Municipal de Dário Meira), assim fez uma carreata pelas ruas da cidade e concentração na Praça Isaías Rêgo onde o Prefeito João Caetano fez a entrega da chave da viatura ao comandante da Guarda Municipal Hélio Andrade e no dia entregou também os certificados de qualificação a todos os GM´s.
As novas vestimentas incluem camisetas, camisas, cintos, meias, capas para colete balístico, gorros, boinas, divisas, bandeirantes com o brasão da Guarda, bandeiras do município, calças e botas especiais para equipe de patrulhamento em motocicleta.
Participantes
Além dos Guardas Municipais, comandados pelo comandante da Guarda Hélio Andrade, também participaram os vereadores Gilmar, Acacio, Josenilton, deputados Euclides Fernandes, vice-presidente do Sindguardas Farias, chefe do gabinete do prefeito Elivaldo Nascimento e a Polícia Militar.



Fonte: Guarda Municipal de Dario Meira/BA

0 Comentários: