PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO (SE) É RECEBIDA A TIROS APOS FLAGRAR GRUPO EFETUANDO ASSALTO

A Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMNSS), apreendeu na noite deste sábado, (17/05), um menor de 13 anos que juntamente com cinco indivíduos, praticava assaltos a mão armada no entorno dos conjuntos Marcos Freire II e III.
Segundo informações da GM, um grupo de jovens solicitou o apoio dos Guardas após ser assaltado pelo bando, uma Guarnição da Ronda Ostensiva Preventiva Especializada (ROPE), iniciou as buscas e encontros os suspeitos efetuando um novo assalto. Os bandidos ao perceberem a aproximação da viatura efetuaram vários disparos contra os agentes e empreenderam fuga, felizmente nenhum Guarda se feriu.
Cinco assaltantes conseguiram escapar exceto I. C. S., de 13 anos, que foi apreendido e com ele foi encontrado um revolver calibre .22, o garoto assumiu que teria efetuado os assaltos para comprar roupa e que a arma foi comprada por ele na feira das trocas. 
As vítimas que tiveram celulares e documentos roubados, disseram que os ladrões foram violentos e portavam além da arma apreendida uma faca e mais um revolver. 
Após o flagrante o jovem foi encaminhado para a delegacia plantonista para adoção das medidas cabíveis.



Fonte: Coisas de Socorro

0 Comentários: