PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA (BA), POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM ACUSADO DE MATAR GAROTA EM CAMPINAS (SP)


O ARNALDOSILVARADIALSITA.COM em contato com a Delegacia de Várzea da Roça, obteve informações mais detalhadas sobre a prisão de Jovando Gomes de Jesus, acusado de matar a garota Bianca de Lara Rocha, de 14 anos, crime de grande repercussão na cidade de Campinhas, São Paulo.
A prisão do mesmo assim relatou Natanael, escrivão da delegacia, aconteceu por volta das 15h40 na casa de uma tia de Jovando, no Povoado de Aroeira, município de Mairi, mediante denúncias de populares que ajudaram a polícia a concretizar a operação com êxito. O escrivão informou ainda que o mesmo não resistiu a prisão.
Sobre o crime, o escrivão detalhou que Jovando confessa o crime, mas nega ter estuprado a garota.
A operação contou com as participações de Policiais Civis e Militares da Guarda Municipal de Várzea da Roça, que contribuíram bastante para o resultado positivo de todo trabalho, assim contou o escrivão.
O acusado está custodiado na Delegacia de Várzea da Roça, a disposição da Justiça de Campinas.

Fonte: http://www.blitztotal.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4478:denuncias-de-populares-levam-a-policia-de-varzea-da-roca-a-prender-acusado-de-matar-garota-em-campinhas-sp&catid=39:regional

0 Comentários: