PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) PARTICIPA DE SIMULADO NA ARENA FONTE NOVA



   Em reunião realizada na sede da Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), foram definidas questões relativas à atuação da Guarda Municipal do Salvador (GMS) nos grandes eventos que acontecerão na Capital Baiana. Nos próximos dias 02 e 07 de abril, os agentes da GMS responsáveis por 7 oficinas, estarão presentes no simulado de mesa, na Desenbahia e no Estádio da Fonte Nova, respectivamente. Sendo este último, como observadores da execução dos protocolos no jogo entre os times do Bahia e Vitória.

O jogo será utilizado como simulado para por em prática o que foi absorvido no ciclo de oficinas Temáticas da Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil da Bahia, com intuito de consolidar os protocolos de segurança pública que são desenvolvidos pela Comissão Estadual de Segurança Pública e Defesa Civil para Grandes Eventos, coordenados pela Polícia Federal e vinculados à Secretaria Extraordinária de Segurança de Grandes Eventos (Sesge- MJ), órgão que coordena as ações de segurança relativas à Copa das Confederações de  2013, à Copa do Mundo de 2014, aos Jogos Olímpicos de 2016 e a outros grandes eventos sediados no Brasil.
De acordo com o Subgerente Vagner Santos, a Guarda Municipal do Salvador estará participando ativamente do simulado. “Os diversos Supervisores que estão inseridos na ação, estão bastante otimistas para a atividade. A GMS tem se dedicado na preparação para os eventos e para a garantia da segurança da população”, concluiu Vagner.

Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: