PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 23 de março de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA), POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR EM OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGA



Por volta das 10h da manhã do dia 22/03, os soldados Polícia Militar, Roque, Chaves, Nascimento, e Lucas conduziu à DEPOL, o perigoso traficante de drogas, Airton Luiz de Jesús (Capé), velho conhecido do Felipe Achy, por seu método de impor respeito, decretando toque de recolher para aquela comunidade.
A polícia Civil já vinha monitorando, a ações do Capé, e hoje teve as informações de onde ele estaria. Em conjunto, foi montada uma operação entre a Polícia Militar, Civil e GCMs, que resultou na prisão de Airton (Capé). Ao ser interrogado informou a autoridade policial onde estava escondido as drogas.
O investigador Paulo Rucas com o apoio da PM e os GCMs José Antônio (Durex), Divanildo Dias e Gilberto Leite, se dirigiram para o Felipe Achy, na Rua Capitão Veloso, onde morava a irmã do traficante. Com a colaboração da mesma e na presença do acusado, foi encontrado em um baú de madeira e no seu interior havia 39 (trinta e nove) pinos cocaína pesando aproximadamente 14 gramas; 08 (oito) “pedras” de crack; 01 (um) tablete de maconha; embalagem original ainda impregnada com crack e grande quantidade de saquinhos plásticos para acomodação de drogas. Também foi encontrado um caderno onde estava registrada, toda movimentação do trafico.

Fonte: ItambéPopular.com

0 Comentários: