PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

FEBAGUAM parabeniza o Clube do Atirador pela valorização ao tiro desportivo no Estado da Bahia.

Saudações a Nação Azul Marinho, CACS e demais leitores do nosso BLOG.


Passamos aqui, para enobrecer o CLUBE DO ATIRADOR/BA, pelo trabalho brilhante que vem fazendo no nosso Estado, no sentido de agregar conhecimento e difundir o esporte de tiro, além de se destacar pelos cursos ofertados e oficinas gratuitas a seus sócios.

Conhecendo a estrutura do Clube, com várias pistas de metragens diferentes, pista de IPSC, de 25 metros, terminando uma de 50 metros e aumentando sempre a estrutura de forma a oferecer a seus associados o melhor, e sendo construída agora, uma pista exclusiva para atiradores da modalidade de pressão, além de promover torneios internos mensais, e ser um Clube federado e confederado, dá pra entender o compromisso que o mesmo possui, não só com os atiradores(associados e visitantes) mas, com o esporte.

Ficamos admirados que, se tratando de "atiradores de pressão", o Clube é diferenciado e já possui um bom número, onde, os mesmos que possuem CR, também participam de provas com arma de fogo ( EX.: Carabina .22 / Puma .38 - Mira aberta 25 metros).

             

  
       GCM e IAT Jarbas é um dos pioneiros e faz parte do grupo de atiradores.







O Clube também incentiva o público feminino na prática do esporte

Parabenizamos também toda equipe de trabalho ( Srta. Caroline,Srta. Adriana,Srta. Júlia, Dra. Sandra. Ten. Nunes e os IATS Siabe e Ramon pelo belíssimo e comprometido trabalho que vem realizando, bem como a equipe que trabalha na estruturação das obras do Clube.

Não poderíamos de fazer essa simbólica matéria, de forma a reconhecer tal exemplo e compromisso com o esporte.

Conheçam a estrutura do clube:
Site: http://www.clubedoatirador.net/site/?lg=20190612191404#p

Fonte: Diretoria FEBAGUAM