PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Deputado Cap. Alden e Ex-Cmt da GCM João Neto, realizam visita técnica a Guarda Civil de Barreiras/BA, e entregam doação de rádios HT

Saudações aos guerreiros(as) da Nação Azul Marinho:


Em visita institucional a GCM de Barreiras, o Deputado Estatual Capitão Alden e o ex- Comandante da Guarda Civil Municipal de Salvador, João Neto, ouviram as demandas da instituição e apresentaram  duas cartilhas que orientam a regularização das GCMs junto a Senasp e um passo a passo para a implantação da Política Municipal de Segurança Pública e Defesa Social. Na oportunidade, foram doados três rádios tipo HT para ajudar no trabalho operacional da instituição.

Reunião e entrega dos Rádios HD para ajudar no desenvolvimento do trabalho.

Cap. Aldem ao lado do GCM e Ex-CMT de Salvador 

Ao mesmo tempo que parabenizados o Deputado Cap. Alden pela sua incessante luta em prol da Segurança Pública, dando uma ênfase aos guardas civis municipais do Estado, salientamos que em breve serão disponibilizados os links, para download das duas cartilhas citadas acima.

Postamos aqui o link da cartilha de recomendação de abordagem aos CACs, uma vez que também algumas GCMs, já desenvolvem esse importante trabalho em benefício da sociedade.

Link: https://www.deputadocapitaoalden.com.br/publicacoes-4/


Fonte: Assessoria do Deputado Capitão Alden