PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Deputado Cap. Alden e EX-CMT da GCM de Salvador João Neto realizam visita técnica a Guarda Civil de Jacobina/Ba e entrega doações de rádios HT

Saudações aos amigos da Nação Azul Marinho:

Em visita institucional a GCM de Jacobina, o Deputado Estatual Capitão Alden e o ex- Comandante da Guarda Civil Municipal de Salvador, João Neto, ouviram as demandas da instituição e apresentaram  duas cartilhas que orientam a regularização das GCMs junto a Senasp e um passo a passo para a implantação da Política Municipal de Segurança Pública e Defesa Social. 

Na oportunidade, o Deputado Capitão Alden conheceu a viatura que foi doada pela PRF por indicação do parlamentar e foram doados três rádios tipo HT para ajudar no trabalho operacional da instituição.

Capitão Alden e GCM João Neto ao lado dos representantes da briosa Guarda Civil de Jacobina/BA

Mais uma vez a FEBAGUAM, parabeniza o Deputado pelo seu empenho em prol da Segurança Pública, contribuindo diretamente para a valorização e crescimento das tropas municipais, tão importantes para a evolução social. 

O link das duas cartilhas direcionadas as GCMs, serão postadas posteriormente nas matérias, visto que estão sendo criados digitalmente.

Aproveitamos e disponibilizamos o link de Recomendação a como proceder em abordagens aos CACS, não só as polícias tradicionais, mais também servem de forma similar as GCMs, pela semelhança nos serviços apresentados.

Link: https://www.deputadocapitaoalden.com.br/publicacoes-4/


Fonte: Assessoria do Deputado Capitão Alden.