PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Deputado Capitão Alden visita clubes de tiro e ao mesmo tempo orienta as forças policiais como proceder em abordagens com cartilha recomendativa.

Saudações a Nação Azul Marinho e aos CACS:

Através desta, gostaríamos de parabenizar e congratular o importantíssimo trabalho que o Deputado Capitão Alden, ao lado do GCM João Neto, estão fazendo no Estado da Bahia em relação a categoria de CACS, e ao mesmo tempo, buscando orientar os profissionais de segurança pública no trato com essa categoria crescente, e em como proceder nas ABORDAGENS com os mesmos.

Sendo assim, está sendo disponibilizado neste link, o download da cartilha:

Link: https://www.deputadocapitaoalden.com.br/publicacoes-4/

Visitas nos Clubes:

Deputado e João Neto suando a camisa com os CACS do Clube Javali.

Clube Javali - Luís Eduardo Magalhães/BA.
Clube Javali - Luís Eduardo Magalhães/BA.
Clube Alpha 4 - Barreiras/BA.
                                                           Clube Alpha 4 - Barreiras/BA. 

Diante do compromisso do Deputado Cap. Alden e do GCM João Neto com a segurança pública/privada/ CACs, a FEBAGUAM uniu-se a esses gigantes, como parceiros, no sentido de apoiar na divulgação das ações, palestras, capacitações(a guardas civis), e fomentando a qualificação técnica destes profissionais/esportistas. 

O GCM Nelson Querino(Presidente) e o GCM IAT Jarbas Pires(também atirador desportivo), estará responsável por esta importante missão, ao lado destas categorias e suas lutas, porque ao final, o benefício é de toda sociedade. 

Fonte: Assessoria Capitão Alden.
Adaptações no texto: Equipe FEBAGUAM