PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 24 de julho de 2018

NOTA DA FEBAGUAM


No sábado, 21 de julho de 2018, por volta das 05:10 da manhã, um dos veículos dos agentes que foram convidados para serem instrutores da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM, durante treinamento para os Guardas Municipais de Coronel João Sá/BA, ocupado por quatro guardas, veio a estourar um pneu dianteiro após bater em um buraco, provocando o capotamento do mesmo.
Dos quatro GM´s que estavam neste veículo nosso amigo e irmão Logan saiu machucado, na qual foi projetado para fora do veículo onde bateu com a cabeça. Conseguiu ser socorrido rapidamente para o posto de saúde de Coronel João Sá, onde também foi rapidamente atendido, e logo encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe na cidade de Aracaju, na qual foi internado em estado grave, e que no momento do acidente, o guerreiro ficou inconsciente, mas quem vem se recuperando bem.
Teve traumatismo craniano, e ficou em coma induzido por 72 horas, e uma possível lesão na coluna a ser confirmada após a saída do coma. Vamos orar para que tudo o que Deus preparou para o nosso irmão possa ser realizado.
Agradecemos também ao apoio da Guarda Civil Municipal de Aracaju, onde foi contatada pelo GCM Jarbas da FEBAGUAM prontamente se dispôs a ajudar na ocorrência e apoio aos amigos e familiares, assim como agradecemos também ao Sindicato da GCM de Aracajú, na pessoa do GM Eder, onde este, disponibilizou a sede do Sindicato para dar guarida a família do irmão. Ele está sendo acompanhado de perto por todos e por nossa equipe. Temos a certeza e fé no Senhor dos Exércitos, que o nosso amigo Logan sairá dessa, e logo estará no nosso meio, fazendo o que mais gosta: ajudar pessoas.
Pedimos aos guardas municipais do estado da Bahia e de todo Brasil, apoio em oração, para que posso colega se recupere logo, e volte a sorrir novamente entre nós.

0 Comentários: