PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Guarda Municipal de Baixa Grande (BA) garante a tranquilidade em mais uma micareta da cidade


Em mais uma importante atuação, a Guarda Municipal de Baixa Grande manteve seu efetivo total, coordenadas pelo seu comandante, GCM Leandro, fortalecendo a segurança pública durante a micareta realizado nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2018 na cidade de Baixa Grande, a 252 km da capital baiana.
A presença da Guarda Municipal no evento ajudou a reforçar a segurança pública juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, fazendo que a festa fosse de muita curtição e tranquilidade para todos os participantes.
Para uma melhor tranquilidade para exercer seus trabalhos durante o evento a Prefeitura também colocou um posto de apoio da Guarda Municipal dentro do circuito da festa, assim como equipamentos específicos para a segurança dos agentes como capacetes para resguardar a integridade física dos agentes, facilitando desta forma as ações do efetivo da corporação dentro do evento.
Em nome de todo o efetivo da Guarda Municipal, através do seu comandante, GCM Leandro, agradece a toda a população que colaborou para que o evento mais uma vez fosse um sucesso e de muita tranquilidade.

Os agentes da Guarda Municipal de Baixa Grande também deram apoio na segurança dos artistas que participaram do evento como o cantores Tatau e Bel Marques.




Por Alan Braga

0 Comentários: